Questionamento de muitos pequenos e médios empresários: “Eu preciso de um sistema para empresas?” ou “Quando saber que minha empresa precisa de um sistema de gestão e vendas?”.

Para nós, essas perguntas têm respostas fáceis de se encontrar!

Este foi o tema que escolhemos para este primeiro post do Blog Multilógica… Vamos lá?

Um sistema de gestão empresarial e um sistema de vendas e controle de caixa, servem para que sua empresa torne mais simples os processos de venda do dia a dia!

Se o seu segmento ou regime fiscal exige de você a emissão de documentos fiscais como a NFC-e (Nota Fiscal do Consumidor Eletrônica) e a NF-e (Nota Fiscal Eletrônica), a resposta é simples: sim, você precisa de um sistema para empresas que torne prática e ágil a emissão dos documentos de venda para o seu negócio.

Um sistema para empresas auxilia o processo de venda e gestão do seu negócio

Mas, além disso, quais são as vantagens de ter um sistema para empresas?

Veja só:

  1. Agilidade nos processos: através de soluções inteligentes, sua rotina de vendas e gestão fica mais rápida e, você, livre para cuidar de assuntos importantes!
  2. Solidez fiscal: estar em dia com a prestação de contas ao fisco é algo valioso. Um sistema para empresas torna esses processos mais simples e a prestação de contas mais assertiva. Alguns softwares podem lhe prover, inclusive, arquivos exigidos por lei para seu Regime Fiscal, como o SPED. O DYGNUS é um deles.
  3. Controle de Estoque: um dos principais problemas em grande parte das empresas que não possuem um sistema é a falta de segurança em relação ao seu estoque. Com um sistema de gestão, isso se torna algo simples, parte do processo diário.
  4. Controle financeiro: um sistema para empresas possibilita que você monitore, movimente e crie estratégias financeiras para seu negócio.
  5. Cadastro de Clientes e históricos de vendas: para que você possa trabalhar um bom relacionamento com seu cliente, é necessário conhecer o perfil dele. Um sistema de vendas integrado a um sistema de gestão permite que isso se torne algo simples e de fácil acesso.
  6. Facilidade de cobrança: um sistema financeiro possibilita que você controle contas a pagar e receber, débitos de clientes e, em alguns casos, como no DYGNUS, envie automaticamente cobrança para clientes com documentos vencidos
  7. Tomada de decições: um sistema para empresas irá lhe oferecer relatórios e indicadores que permitirão que você tome as melhores decisões e elabore as melhores estratégias para o seu negócio.

E muito mais!

Na Multilógica, temos como missão criar soluções inteligentes que tornem o dia a dia de nossos mais de 8 mil usuários mais prático e intuitivo.

Para conhecer nosso sistema para empresas, faça contato com nosso setor Comercial agora mesmo!

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *